domingo, 7 de junho de 2009

Beijo

Palavras ofensivas, gestos raivosos, rostos contorcidos de ódio. Uma confusão de sons, imagens e significados: lembranças de um passado querendo ser esquecido. Dois estranhos que um dia se cruzaram e tudo o que queriam agora era seguir caminhos opostos. Relâmpagos iluminavam o céu escuro e pesado.

Por um momento eles pararam de falar e mergulharam nos olhos um do outro; as palavras haviam se esgotado; não havia mais ofensas, acusações, gritos nem lágrimas. Só o silêncio da noite podia ser ouvido enquanto eles continuavam lutando com o olhar. O dele, duro e frio, o dela, ardente e impassível. Depois de tantos anos, o que restara deles de fato? Nem um pedido de desculpas. Nenhuma palavra calorosa. E assim, pra sempre?

A chuva caiu, e eles não se moveram: olho no olho o tempo todo. Um raio cortou o céu. Ela tremeu de frio. Ele deu um passo à frente. Um trovão, e duas bocas uniram-se sem começo nem fim. E todas as palavras perderam significado. E toda a tristeza e todo o ódio foram lavados pela chuva. Logo tudo o que sobrara era o que realmente tinha importância: beijos, paixão, amor. Por detrás de uma nuvem, a lua surgiu, iluminando o sorriso no rosto dela, que refletia a felicidade nos olhos dele.

Mãos dadas, pé na estrada: um novo caminho a seguir.

--------------------------------------------------------------------
Músicas:
- And then you kissed me - The Cardigans
- An then you kissed me II - The Cardigans

Um comentário:

dos sonhos disse...

=)

Bem você.
E ótimo.
Sem querer ser chato, mas... Cheiro influências minhas hahahaa =D