terça-feira, 8 de setembro de 2009

Só quero brincar

“Eu só quero brincar com você”. Era o que ela me dizia sempre que me pegava olhando-a daquele jeito. Atordoado. Assustado. E meio apaixonado.

Ela era uma criança e eu também. Eu implicava com ela e vice-versa. Às vezes me deixava muito nervoso, mais nervoso ainda quando começava a rir daquele jeito, sempre que eu caía em uma de suas armadilhas. E dizia com aquele jeitinho nada inocente de quem pede desculpas já pensando em pedir desculpas novamente: “Eu só quero brincar com você”. “É eu sei”, eu dizia. E continuava brincando, deixando que ela brincasse com meus sentimentos, sem perceber que caía na maior de suas armadilhas:

Ela conseguiu roubar meu coração sem nenhuma chance de devolver.

Sorte minha que também roubei o dela.

Ficamos quites.

-----------------------------------------------------------

*Me inspirei na música "Te Procuro", do Leela.

Nenhum comentário: