sábado, 21 de maio de 2011

Antes do fim do mundo

Se os olhos são as janelas da alma, a minha agora tem cortinas.
Não é por não querer mostrar que escondo o que sinto
É por não saber o que sinto que escondo das minhas meninas.

Sempre vou lembrar daquela noite com o vinho tinto
Mesmo depois que tudo acabar, sei que o tempo vai continuar
E a realidade se confundirá com o sonho como num copo de absinto

Será que você sabe que depois de tudo ainda vou te amar?
No fim a gente perde o medo de dizer o que sequer foi pensado
Tem gente que sai dessa vida sem nunca ter amado
Se é verdade ou falácia dizer que te amo, não sei, prefiro arriscar

Portanto, não se preocupe com meus olhos tristonhos, querido
E eu não me preocupo com o seu medo de sonhar
Espero que depois que tudo isso acabar
A gente possa olhar o tempo e dizer: valeu a pena ter vivido

Nenhum comentário: