segunda-feira, 5 de março de 2012

Eros e Psiqué

Tal qual o de Psiqué ao se descobrir esposa do amor, é o meu encanto de manhã quando nossos olhos se encontram.

É o belo rosto do amor que me sorri, tornando toda a existência terrena um mero sonho de uma realidade vivida no paraíso.


Deixamos de ser pobres mortais e bebemos do néctar eterno do Olimpo, onde a alegria é plena e o amor transborda.


É assim que me sinto com você: transbordando de amor.


E dessa taça também vaza felicidade e contentamento


E toda essa plenitude me faz flutuar, como se eu fosse feita de vento.


Mergulho no céu de nuvens esparsas e nado no azul sem fim do seu amor.


É doce a vida quando se escolhe amar.


É doce abrir os olhos pela manhã e te encontrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que belesa de poema

O cara pra quem você escreveu deve ter muita, muita, muita sorte.