terça-feira, 21 de setembro de 2010

Necessidade

Sinto uma coisa dentro de mim. Uma força, uma coisa, não posso dar nome. Sei que toma conta. Vem subindo devagarzinho, bem quietinha. Começa pelos pés, e vai subindo lentamente e me tomando o corpo todo. Me domina, me alucina. Me deixa louca. Me treme toda.
Ninguém entende. Não entendem como posso gostar desse sentimento, essa coisa tão rejeitada que ninguém quer guardar dentro de si. Mas eu gosto. Eu guardo. Tenho um cantinho só pra ela. Pra coisa. Guardo ela com cuidado, ali no fundo, e sei que ela pode explodir a qualquer momento. Mas não tenho medo. Tenho necessidade. Preciso dela junto comigo. Preciso sentir o que ela me faz sentir. E ninguém entende, ninguém entende. Coisa ruim, como pode alguém gostar?
Não é que goste;  já disse, preciso. Preciso dessa coisa dentro de mim. Preciso desse sentimento que me destrói e me constrói, conforme a música. Preciso de um alvo para direcioná-lo; e assim, vivê-lo em sua intensidade. E depois do alvo selecionado, ah, como é bom deixar o sentimento escorrer! Como é necessário...
Dizem que é preciso amar. Já eu, não acredito nisso não. Acredito que é preciso odiar. E como odeio...

Nenhum comentário: