sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Do Sétimo Andar - Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante


Fiz aquele anúncio e ninguém viu

Pus em quase todo lugar

a foto mais bonita que eu fiz,

você olhando pra mim



Alto aqui do sétimo andar

longe, eu via você

e a luz desperdiçada de manhã

num copo de café



Deus sabe o que quis foi te proteger

do perigo maior, que é você

E eu sei que parece o que não se diz

o seu caso é o tempo passar

Quem fala é o doutor



Parece que foi ontem, eu fiz

aquele chá de habu

pra te curar da tosse do chulé

pra te botar de pé



E foi difícil ter que te levar

àquele lugar

Como é que hoje se diz?

Você não quis ficar



Os poucos que viram você aqui

me disseram que mal você não faz

E se eu numa esquina qualquer te vir

será que você vai fugir?

Se você for, eu vou correr

Se for, eu vou.

Nenhum comentário: