segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Livros de férias

Todos os anos eu acumulo uma pilha de livros para ler nas férias de janeiro. Essa é minha lista de 2011:
- Um Amor de Detetive, de Sarah Mason (concluído)
- Trilogia da Paixão, Goethe (concluído)
- Cem Sonetos de Amor, Pablo Neruda (em andamento)
- A Estrutura da Bolha de Sabão, Lygia Fadundes Telles (em andamento)
*Eu começo a ler vários livros ao mesmo tempo e acabo demorando mais pra terminá-los.
- As Aventuras de Sherlock Holmes, Arthur Conan Doyle
- Jane Eyre, Charlotte Brontë
- Era uma vez, há muito tempo atrás... , Brigid Pasulka
- Para Ler Como Um Escritor, Francine Prose (esse já estou lendo há anos e não termino. Acho que não vou terminar nunca)
- O Legado da Perda, Kiran Desai
- Da Criação ao Roteiro, Doc Comparato (era pra eu ter lido enquanto fazia aula de roteiro, mas...)
- Cartas Portuguesas, Maria Alcoforado
- Primeiro Amor, Ivan Turgueniev
- Sonetos Para Amar o Amor, Camões
Como acontece todos os anos, é bem provável que eu não consiga ler boa parte desses livros nas férias, e alguns me acompanharão ao longo dos meses que virão. Os que eu não conseguir terminar vão se acumular até o próximo ano, junto com os novos livros que ainda vou comprar/ganhar. E por isso minha cabeceira está eternamente cheia.

Um comentário:

Hélder disse...

Minha querida! Que satisfação ver você sempre tão interessada em...livros! Em tempos de BBB, isto é simplesmente fantástico e é muito orgulho pra mim. Aproveito para elogiar o novo background do Blog, bem verão, o que revela muita sensibilidade e bom gosto.
Bjs do pai