terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Espera [2]

Esse tempo que não passa; parece morto.

Esses dias que se arrastam, como lesmas.

Essas tardes longas de verão...

Nesses momentos preguiçosos,
gosto de me imaginar deitada sobre um chão florido,
sob um céu tranquilo
e com uma brisa fresca soprando.

Me demoro num pensamento,
num sentimento;
uma alegria toma conta de mim.

E como esses dias que não passam,
vou alongando o quanto posso
essa felicidade que me faz inteira;

me deliciando com o perfume das flores antes que murchem;
apreciando o céu azul antes que escureça;
sentindo a brisa leve antes que cesse.

Nessas tardes preguiçosas,
que não dá vontade de fazer nada,
só de ficar sonhando;

é quando penso em você.

[e fico esperando pela chuva,
quando sei que vou te ver outra vez.]

2 comentários:

Ingrid disse...

adorei teu blog.

http://sonhodeblog.blogspot.com/

Sam disse...

isso é saudades de mim! uhsausuahsa