quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quantos

Quantas cores tem a vida
pelas lentes dos seus olhos?

quantas vidas se estendem
nas manhãs dos seus abraços?
quantos braços tem o amor
quando me envolve em seus compassos?

quantos sons compõem a música
do seu sorriso adormecido?
quantos sonhos se espalham
no seu andar distraído?

quantos passos cabem dentro
da distância que nos separa?
quantos espaços são preenchidos
quando seu beijo me cala?

quantos beijos são necessários
para fazer passar a dor?
quantos risos são indispensáveis
pra colorir o meu humor?

São perguntas que me faço
quando em você fico a pensar
enquanto espero seu chamado
para me ensinar a cantar

sobre os amores que são como pássaros
e os pássaros que são como flores,
e sobre as flores que margeiam o caminho
pro meu coração cheio de espinhos.

Não me deixe a esperar
sozinha com meu canto
porque se demorar
o canto vira pranto

E não vão mais importar
todos esses quantos
só um vai me importunar:

quanto tempo vai levar
até você vir me salvar?

Nenhum comentário: