sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rosas Roubadas

Pulei o muro da sua casa e entrei no seu jardim.
Procurei por entre folhas, ervas e flores.
Procurei alguma coisa que lembrasse você.
Encontrei suas rosas.
Vermelhas. Abertas.
Esperando por mim.
Saquei meu canivete e as colhi todinhas.
Sem piedade.
Não sobrou nenhuma.
Saí como entrei.
Na terra deixei minhas pegadas.
Não as apaguei.

Você chegou e entrou no jardim.
Procurou suas rosas, mas não estavam lá.
Elas foram roubadas.
Roubadas por mim.
Você viu minhas pegadas e meu canivete.
Seguiu meus passos pra longe dali.
Andou e andou.
E me encontrou.

Eu estava em casa.
Plantando suas rosas no meu próprio jardim.
Você perguntou porque eu as roubei.
E eu respondi:
"Queria ter você mais perto de mim."

Um comentário:

Simone disse...

Que coisa mais linda. É sua?
Se for parabéns se não for de quem é?
Bjs