quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seus Olhos

Vejo você dormindo, sorrindo, tão lindo. Me assusta o que seus olhos enxergam por trás das pálpebras fechadas, me assusta não ter mais controle do que preciso. Mas não ligo, não muito, vejo você sonhando e te beijo a testa de leve, aperto mais a sua mão na minha e me aconchego no seu abraço, encosto meu crânio no seu, na inútil tentativa de compartilhar de seus pensamentos.
 
De dia, com seus olhos abertos, me assusta quando eles se perdem e ficam longe, e mais ainda quando voltam de repente, ignorando a ausência. Adoro seus olhos quando me olha, mas tenho medo, tanto medo, desvio os meus, e me pergunto se também compartilha do mesmo medo que eu, de não saber o que eu penso quando não te olho.
 
Agora dormindo, vejo seus lábios, tão lindos, curvados para cima. Me pergunto com que sonhas, com quem sonhas, e os beijo na ânsia vã de aprender seus desejos e saborear essa felicidade do seu sorriso. Tenho medo dessa felicidade sumir quando acordar.
 
Tenho medo dos seus lábios quando falam comigo, quando sussuram no meu ouvido. Medo por não saber ler nas entrelinhas da sua boca, de não entender a frequência do som soprado nas minhas orelhas. Mas como gosto quando falas comigo, como gosto.
 
Te amo.
Mas temo.
Temo te amar,
e porque te temo,
te amo.

4 comentários:

Luís Felipe Sá disse...

legal luiza, gostei!
:D

Matheus Marins Alvares disse...

Muito bom mesmo.

you know who disse...

os segredos dos

Sunflower disse...

amor rima mesmo com temor, dor, essas coisas, né?

Belíssimamente escrito. Corregi meu erro e passei a seguir o blog.


beijas